Portal da Transparência Webmail

Visita do governador Geraldo Alckmin na região

Prefeita participa da comitiva de recepção

Versão para impressão

Por: Assessoria de Imprensa - Em 28/08/2013 - 14:12:47

No último domingo (25/08) o Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin esteve em nossa região cumprindo agenda de compromissos nas cidades de Borá, Maracaí e Tarumã.

A Prefeita Municipal Drª. Rosa Zakir foi convidada para acompanhar a comitiva do governador juntamente com demais prefeitos, vereadores e secretários da região e esteve na cidade de Maracaí acompanhada dos vereadores Adriano Atência (Branco), João dos Santos e Maycon de Oliveira.

Na oportunidade a prefeita fez solicitações de benefícios e melhorias para a nossa cidade junto ao governador.

Galeria de Fotos Fotos 5 fotos
Carregando imagens

2014 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
PREFEITURA MUNICIPAL DE IEPÊ - RUA MINAS GERAIS, 274 - CENTRO - CEP: 19640-000 - FONE: (18) 3264-1311

**Nova versão do website em versão de testes. Correções de erros, alterações e melhorias serão realizadas nos próximos dias**

O funcionamento dos recursos deste website está homologado para os navegadores:
Internet Explorer 9 ou superior , Firefox , Chrome, Safari e/ou Opera.

Fechar Janela