Logo Prefeitura Municipal de Iepê Prefeitura Municipal de Iepê Brasão Prefeitura Municipal de Iepê Quinta-feira, 17 de abril de 2014 - 21:54:10
  • Paço Municipal
  • Entrada da Cidade
  • MAI - Museu de Arqueologia de Iepê
  • Vista aérea da cidade
  • EMEF João Antônio Rodrigues
  • EMEFEI Dona Juventina Zago de Oliveira
  • Represa Paranapanema
  • Paiano's Psicultura
  • Cachoeira do Moacir

Visita do governador Geraldo Alckmin na região

Prefeita participa da comitiva de recepção

Versão para impressão

Por: Assessoria de Imprensa - Em 28/08/2013 - 14:12:47

No último domingo (25/08) o Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin esteve em nossa região cumprindo agenda de compromissos nas cidades de Borá, Maracaí e Tarumã.

A Prefeita Municipal Drª. Rosa Zakir foi convidada para acompanhar a comitiva do governador juntamente com demais prefeitos, vereadores e secretários da região e esteve na cidade de Maracaí acompanhada dos vereadores Adriano Atência (Branco), João dos Santos e Maycon de Oliveira.

Na oportunidade a prefeita fez solicitações de benefícios e melhorias para a nossa cidade junto ao governador.

Galeria de Fotos Fotos 5 fotos
Carregando imagens