07 JUL 2020
EDUCAÇÃO
Sem vestibulinho, sala da Etec em Iepê abre inscrições para curso técnico em administração gratuito

A sala descentralizada da Escola Técnica Estadual (Etec) "Deputado Francisco Franco” em Iepê está com inscrições abertas para o curso técnico em administração do Centro Paula Souza.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, a seleção para o vestibulinho será diferente este ano. O processo acontecerá por meio de análise do histórico escolar, sem a realização de prova presencial ou online.

As inscrições começaram nesta terça-feira, 7 de julho e seguem até às 15h do dia 21 pelo site www.vestibulinhoetec.com.br e tem o custo de R$ 19.

O curso gratuito será ofertado neste segundo semestre de 2020, por meio de parceria com a Prefeitura de Iepê, na Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) João Antônio Rodrigues.

Para se inscrever, o candidato precisa ter concluído ou estar cursando a partir do segundo ano do Ensino Médio. Na hora da inscrição será preciso enviar os seguintes documentos digitalizados: CPF, documento de Identificação e foto 3X4.

Será necessário ainda fazer upload de um dos seguintes documentos pelo site da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo: (https://sed.educacao.sp.gov.br/boletim/boletimescolar):

- Histórico escolar com Certificado de Conclusão do Ensino Médio, contendo as notas de Português e Matemática da 1ª série do Ensino Médio;

- Declaração de Conclusão do Ensino Médio, assinada por agente escolar da escola de origem, contendo as notas de Português e Matemática da 1ª série do Ensino Médio;

- Declaração que está matriculado a partir da 2ª série do Ensino Médio, documento original. Neste caso enviar também uma declaração escolar contendo as notas de Português e Matemática da 1ª série do Ensino Médio.