17 JUN 2019
Balé Municipal participa de festival de dança em Presidente Prudente

Na noite de ontem (16/06) o Balé Municipal de Iepê, sob orientação da educadora e coreógrafa Letéia Regasson Belisário, participou do festival MPB Dança 2019 na cidade de Presidente Prudente. As apresentações aconteceram noTeatro Paulo Roberto Lisbôa (Centro Cultural Matarazzo).

O evento não teve caráter competitivo, mas o objetivo de oportunizar, difundir e incentivar a dança por meio da criação coreógrafa e expressiva.

A mostra teve por finalidade valorizar a investigação e promover a formação do público de dança, além de mediar um intercâmbio entre grupos, escolas e companhias.

Agradecimentos a Prefeitura do Município de Iepê, através do Prefeito Murilo Nóbrega Campos, ao Fundo Social através da Primeira-dama Iris Fernanda, a Secretaria de Assistência, através da Secretária Paula Regina, Secretaria de Educação, através da Secretária Juraci Ramos e da Casa da Criança e do Adolescente, através da Coordenadora Viviane Fritsky, que não mediram esforços para que o Balé Municipal pudesse participar do evento.

Parabéns às alunas e a coreógrafa do Balé Municipal de Iepê pela belíssima apresentação.