18 NOV 2020
Matrículas e rematrículas escolares finalizam dia 19/11

Encerram-se na quinta-feira, dia 19 de novembro, as matrículas e rematrículas das escolas municipais para o ano letivo de 2021. Os pais ou responsáveis podem procurar a secretaria das escolas das 8h às 13h.

Crianças que completam 4 e 6 anos, até 31/03/2021, deverão ser matriculadas no Pré I (Emei Dona Juventina Zago de Oliveira) e no 1º ano do Ensino Fundamental (Emef João Antônio Rodrigues), respectivamente.

Por conta da pandemia de coronavírus, a recomendação é sair de casa usando máscara e levar a própria caneta para a assinatura de documentos.

Documentos necessários (cópias) para matrículas de novos alunos:

- Certidão de nascimento;

- RG e CPF do aluno (se tiver);

- Comprovante de residência;

- Caderneta de vacinação atualizada ou declaração emitida pela unidade de saúde, atestando a regularidade da vacinação;

- RG e CPF do responsável;

- Telefone e e-mail para contato.

Rematrícula – alunos matriculados nas escolas

Os pais ou responsáveis dos alunos em continuidade deverão comparecer para assinar a ficha de rematrícula e trazer cópias dos seguintes documentos: comprovante de residência; caderneta de vacinação atualizada ou declaração emitida pela unidade de saúde, atestando a regularidade da vacinação e telefone e e-mail para contato.