27 MAI 2021
Prefeitura de Iepê entrega título de propriedade para moradores

Após a regularização fundiária de 126 imóveis nos núcleos Residencial Nova Liberdade e Vila Nova, a Prefeitura de Iepê promoveu neste mês de maio a entrega dos títulos de propriedade para os moradores. Os imóveis foram regularizados pelo Programa Cidade Legal em parceria com o município.

A entrega da escritura dos imóveis foi realizada pelo Prefeito de Iepê Murilo Nóbrega Campos e pela Vice-Prefeita, Betina Jordão Jacomelli para as famílias que agora passam a ser legalmente proprietárias de seus imóveis, antes irregulares.

O chefe do poder Executivo lembra que há anos as famílias esperam para receber o título de propriedade. “Essa ação compreende o lado econômico, pois valoriza os imóveis, e também o social, por garantir a segurança às famílias quanto à propriedade de sua moradia”, comenta.

Entre os moradores que receberam o título do imóvel está Patrícia Fonseca, que reside no bairro Vila Nova há quase 14 anos com o esposo Agnaldo. Para ela é uma conquista. “Não tínhamos a documentação regularizada, e sempre com a esperança da regularização. Graças ao Programa Cidade Legal conseguimos essa realização, pois agora temos mais segurança juridicamente e mais valorização do nosso patrimônio”, ressalta.

27/05/2021
Prefeitura de Iepê entrega título de propriedade para moradores