23 JUN 2021
Programa do Sebrae vai capacitar setor de turismo de Iepê

As empresas de turismo de Iepê podem se inscrever para participar do Programa Sebrae de Turismo. A ação tem como objetivo melhorar e capacitar as empresas da área para potencializar seus diferenciais e tornar o destino turístico mais competitivo. Os encontros serão online nos dias 28 e 29 de junho, às 19h, e as inscrições são gratuitas.

Podem se inscrever agências de turismo, artesãos, restaurantes, padarias, lanchonetes, bares hotéis, pousadas e guias de pesca, propriedades rurais que trabalham com o turismo rural, entre outros. As empresas inscritas participarão de encontros coletivos online e poderão ter consultorias especializadas de turismo e gestão.

A programação será online e o primeiro dia terá a palestra sobre “Marketing digital e redes sociais no turismo: como engajar para decolar” com Martha Poggi. A palestrante é formada em Economia, especializada em Marketing Turístico, tem MBA em Marketing Estratégico e é mestre em Turismo.

Os participantes receberão ainda orientações sobre como valorizar produtos e serviços com fotos de impacto. Já no segundo dia o tema será as linhas de crédito para o turismo, além de assistir a palestra sobre vídeos para encantar e engajar.

Após a primeira fase do programa, os participantes serão divididos de acordo com a área (alimentação, hospedagem, agências, guias e artesãos) para receber capacitações direcionadas à atuação. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link http://bit.ly/turismo-oestepaulista.