28 JUN 2022
Prefeito Murilo assina 20 títulos de propriedades do bairro Vila Dower
Parceria da Prefeitura com a Fundação Itesp regulariza os imóveis de forma segura para os proprietários
O Prefeito de Iepê Murilo Nóbrega Campos assinou nesta segunda-feira, 27 de junho, 20 títulos de regularização fundiária, sendo 16 de interesse social (REURB-S) e 4 de interesse específico (REURB-E), em parceria com a Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp).
Estiveram presentes no gabinete os Técnicos em Desenvolvimento Fundiário da Fundação Itesp, escritório de Presidente Prudente, Alessandro Ferreira de Souza e João Leite Neto.
Com o título de regularização fundiária os ocupantes passam a ser efetivamente possuidores e donos das terras onde vivem e o bem continua na família de uma forma segura.
Após a liberação da documentação pela Fundação Itesp, a Prefeitura fará a entrega dos títulos para os moradores.