30 DEZ 2022
Prefeitura de Iepê prepara Show da Virada com atração nacional Trio Violada
Trio Violada vai animar o público na chegada de 2023; Evento será em frente ao Banco do Brasil e terá ainda queima de fogos
A Prefeitura de Iepê está preparando uma noite especial de Réveillon para que a população e visitantes recepcionem 2023 em grande estilo. A atração do Show da Virada será o Trio Violada, conhecido nacionalmente pelo sanfoneiro que já formou banda com Michel Teló.
O evento será na Rua Minas Gerais, em frente ao Banco do Brasil, no centro da cidade, a partir das 23h, e deverá terminar às 5h. Haverá ainda a tradicional queima de fogos.
O Trio Violada tem como proposta misturar estilos musicais brasileiros, desde sertanejo de raiz com sertanejo universitário, passando para arrocha, pagode e rock.
O grupo se formou depois que o sanfoneiro Gerson Douglas saiu da banda que fazia parte junto com Michel Teló, o Grupo Tradição.