23 MAI 2023
Frigorífico Palmali realiza seleção para 40 vagas em Iepê
Parceria da Prefeitura com o frigorífico disponibilizará transporte gratuito para os trabalhadores
O frigorífico Palmali de Rancharia realizou nesta terça-feira, 23 de maio, um mutirão de entrevistas de emprego para selecionar 40 postos de trabalho para a população de Iepê.
A triagem com 100 pessoas aconteceu no Salão Nobre da Paróquia São João Batista e foi acompanhada pela Vice-Prefeita em Exercício Betina Jordão Jacomelli e pela equipe de servidores da Secretaria Municipal de Assistência e Ação Social.
De acordo com a direção do frigorífico as decisões dos preenchimentos das vagas serão comunicadas pelo setor de Recursos Humanos até a próxima sexta-feira (26/05).
A Prefeitura de Iepê firmou parceria com o frigorífico para disponibilizar transporte gratuito para os trabalhadores.