Com capacidade de 500 mil litros, estrutura garantirá água de qualidade e abastecimento seguro para a população
As obras do novo reservatório de água de Iepê seguem em ritmo acelerado. Com capacidade para armazenar 500 mil litros, a estrutura já começa a ganhar forma.
Nesta quinta-feira (02/10), foi realizada a concretagem da base que sustentará a nova caixa d’água. O investimento, de aproximadamente R$ 800 mil, é proveniente de recursos próprios do município, economizados ao longo de 2025.
Antes dessa etapa, a Prefeitura já havia concluído a perfuração do solo para a execução da fundação. O novo reservatório substituirá o antigo, que há mais de 12 anos não passava por manutenção, garantindo assim maior segurança no abastecimento e fornecimento de água de qualidade para a população.
A obra representa um avanço significativo para a cidade e um importante investimento em infraestrutura hídrica, assegurando mais eficiência e tranquilidade para os moradores.
Fonte: Assessoria de Comunicação
Autor: Ivo Capeloti - MTB 83417/SP