05 SET 2019
FUNDO SOCIAL
Fundo Social de Iepê pede a colaboração da população para arrecadação de garrafas PET
receba notícias

O Fundo Social de Solidariedade do Município de Iepê (FUSSMI) está mais uma vez desenvolvendo o projeto Natal Espetacular, uma iniciativa que busca transformar garrafas PET reaproveitadas em lindos enfeites natalinos. E pede a colaboração da população para a arrecadação das garrafas.

Se você possui garrafas PET em casa é só levá-las na sede do Fundo Social (Rua João Knox, Conjunto Mário Covas) ou na sede da Casa da Criança e do Adolescente.

Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022