04 OUT 2018
Projeto Natal Espetacular

O Município de Iepê está participando do projeto desenvolvido pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Natal Espetacular, uma iniciativa que busca transformar garrafas PET reaproveitadas, em decoração natalina, incentivando a participação comunitária dos agentes envolvidos, transformando assim, a realidade e contribuindo para a formação profissional da população local. Com o envolvimento de crianças, a partir do engajamento das escolas na arrecadação de garrafas PET, o Projeto Natal Espetacular também contribui para formação que resultará em adultos mais conscientes quanto ao meio ambiente e a necessidade de sua preservação.

Nossa cidade aderiu ao projeto e conta com a participação da população para arrecadar garrafas PET para confeccionar os enfeites natalinos deste ano, que estarão em exposição na Praça “Dona Silvina de Almeida Prado” a partir de 1º de dezembro.

Se você possui em casa garrafas PET não descarte, mas leve a um dos postos de coleta e participe dessa ação. Basta levar as garrafas em um dos postos e deixá-las nas caixas que já estão disponíveis:

• Prefeitura;
  • Casa da Criança e do Adolescente;
  • Secretaria de Assistência e Ação Social;
  • Secretaria de Educação;
  • Fundo Social de Solidariedade do Município de Iepê;
  • Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

Vamos deixar o nosso natal ainda mais colorido e festivo, participe dessa ação!