06 DEZ 2019
ASSISTÊNCIA SOCIAL / CRAS
Inauguração do Natal Espetacular é hoje na praça central

A Prefeitura de Iepê, por meio do Fundo Social de Solidariedade do Município de Iepê (FUSSMI), inaugura hoje, a partir das 19h30, na praça central Dona Silvina de Almeida Prado, o Natal Espetacular. Os detalhes finais estão sendo organizados pelos servidores municipais para deixar tudo lindo para esta noite festiva, que traz a magia do Natal.

Para abrilhantar o evento, haverá apresentações musicais e artísticas de alunos das escolas municipais e da Casa da Criança e do Adolescente. A Banda Marcial da cidade de Santo Anastácio também irá se apresentar.

Logo após, será acesa a iluminação de led em torno da praça e da árvore de cerca de 4 metros de altura. E para encerrar a noite, terá a chegada do Papai Noel.

A festa contará ainda com praça de alimentação, formada por feirantes que integram a feira da lua.

Toda a decoração foi confeccionada a partir de materiais recicláveis, como garrafas pet e pneus.

06/12/2019
Inauguração do Natal Espetacular é hoje na praça central