02 MAR 2020
Prefeitura de Iepê abre processo seletivo para cadastro reserva para estágio

A Prefeitura de Iepê e o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) estão com inscrições abertas para o processo seletivo de estudantes que estejam cursando ensino superior para formação de cadastro de reserva para estágio remunerado.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente até o dia 8 de março, exclusivamente, pelo site do CIEE. Os estagiários a serem selecionados deverão estar matriculados nos respectivos cursos para a área a qual irão concorrer, devidamente reconhecido pelo MEC.

As vagas de estágio serão preenchidas de acordo com a necessidade da Prefeitura e de seus departamentos.

O valor da bolsa auxílio corresponderá a R$ 500 por mês, para jornada de 6 (seis) horas/dia.

O edital completo está disponível nos sites do CIEE (www.ciee.org.br) e da Prefeitura Municipal de Iepê (www.iepe.sp.gov.br), no item “Publicações”.

A prova objetiva será realizada no dia 17 de março, às 9h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) João Antônio Rodrigues.

Link para a inscrição:

Edital do processo seletivo: