01 MAR 2024
Prefeitura de Iepê oferece Curso de Formação de Aquaviários
Profissionais em navegação podem fazer a inscrição a partir do dia 04 de março na Secretaria Municipal de Educação
Para habilitar os profissionais em navegação do município, a Prefeitura de Iepê, em parceria com a Delegacia Fluvial de Presidente Epitácio, oferece o Curso de Formação de Aquaviários.
As inscrições estarão disponíveis no período de 04 a 22 de março na Secretaria Municipal de Educação, das 8h às 11h e das 13h às 16h.
Podem participar pessoas maiores de 18 anos, de ambos os sexos, para o preenchimento de 5 vagas disponíveis para Iepê por meio do Programa de Ensino Profissional Marítimo para Aquaviários (Prepom).
Os interessados em participar precisam preencher a ficha de inscrição e apresentar cópias autenticadas dos seguintes documentos: RG, CPF, Certificado de Reservista, Título de Eleitor, comprovante de escolaridade e comprovante atualizado de residência ou declaração. Será também solicitado o pagamento de uma taxa de R$ 8,00.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3264-1718 com a Gestora de Cultura, Turismo e Lazer Márcia Regina da Costa Cardoso.
Com o curso, os profissionais receberão a Carteira de Inscrição e Registro, documento essencial para conduzir ou tripular embarcações de atividade profissional.
O treinamento é classificado no Nível 1(CFAQ-MAF/MMA N1) com qualificação para exercer atividades marítimas profissionais e atuar no auxílio da condução de embarcações, bem como desempenhar funções na operação e manutenção de praças de máquinas.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024