Ir para o conteúdo

Prefeitura de Iepê e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Iepê
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
TRANSPARÊNCIA
TRANSPARÊNCIA
TRANSPARÊNCIA
Carta de Serviços ao Usuário
BUSCA DETALHADA

 

1. ÁGUA E ESGOTO
  • Requisitos/Documentos: Comprovante de residência, Emissão de boletos para apgamentos.

  • Etapas do Processamento: Solicitação no DAE, análise e emissão de débito.

  • Prazo Máximo: De acordo com a Lei de Acesso à Informação (imediato ou com prazo de 10 dias, prorrogável por igual período)

  • Forma de Prestação: Presencial e/ou online.

  • Manifestação do Usuário: Presencialmente no DAE - Ganha- Tempo ou online.

2. DIÁRIO OFICIAL DE IEPÊ
  • Requisitos/Documentos: Acesso público, sem necessidade de cadastro.

  • Etapas do Processamento: Publicação periódica de atos oficiais.

  • Prazo Máximo: Conforme periodicidade definida e demanda de publicações

  • Forma de Prestação: Online (site oficial).

  • Manifestação do Usuário: Contato com a Secretaria de Administração.

3. LICITAÇÕES
  • Requisitos/Documentos: Habilitação de acordo com o edital

  • Etapas do Processamento: Publicação do edital, inscrição, julgamento, homologação.

  • Prazo Máximo: Variável conforme modalidade (Lei 14.133/2021).

  • Forma de Prestação: Portal de Compras ou sítio Oficial Municiapal

  • Manifestação do Usuário: Recursos via e-mail da licitação e sistema de licitação.

4. NOTA FISCAL
  • Requisitos/Documentos: Cadastro no sistema municipal, CNPJ ativo.

  • Etapas do Processamento: Emissão via sistema eletrônico.

  • Prazo Máximo: Imediato (emissão digital).

  • Forma de Prestação: Online (Portal Municipal).

  • Manifestação do Usuário: Suporte da Secretaria.

5. OUVIDORIA MUNICIPAL
  • Requisitos/Documentos: Identificação do usuário (opcional para anônimos).

  • Etapas do Processamento: Registro da demanda, análise e resposta.

  • Prazo Máximo: Conforme Lei Federal 13.460/2017 (geralmente 30 dias).

  • Forma de Prestação: Presencial, telefone, e-mail ou formulário online.

  • Manifestação do Usuário: Acompanhamento via protocolo.

6. PORTAL DE COMPRAS
  • Requisitos/Documentos: Cadastro de fornecedores.

  • Etapas do Processamento: Credenciamento, participação em licitações.

  • Prazo Máximo: Conforme cronograma de cada processo.

  • Forma de Prestação: Online.

  • Manifestação do Usuário: Atendimento da equipe de licitações.

7. TRIBUTAÇÃO
  • Requisitos/Documentos: Dados cadastrais, documentos fiscais.

  • Etapas do Processamento: Emissão de guias, pagamento, regularização.

  • Prazo Máximo: Conforme legislação tributária municipal.

  • Forma de Prestação: Presencial e online (site da prefeitura).

  • Manifestação do Usuário: Defesa administrativa ou via Ouvidoria.

Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia