30 ABR 2024
Fãs da banda Ira! falam sobre expectativa para show nesta terça em Iepê
Foto: Ana Karina Zaratin
Banda se apresenta na Noite do Rock, às 23h, em frente ao Ginásio de Esportes
Para a alegria dos amantes do rock nacional e de um show para lá de animado, a Banda Ira!, de Nazi, Edgard Scandurra e companhia se apresenta nesta terça-feira, 30 de abril – véspera de feriado do Dia do trabalho – em Iepê.
A banda paulista, que surgiu em 1981, sobe ao palco às 23h, que foi montado na Avenida Jorge Salem, em frente ao Ginásio de Esportes.
Os fãs de Iepê estão na expectativa para a primeira apresentação da banda na cidade e contam que o show será carregado de significados.
Dorothea Zaganini, 55 anos, diz que ficou muito emocionada ao saber da vinda da banda para Iepê. “Nunca imaginei que iria relembrar momentos do meu passado, dos quais ouvia os sucessos. Agora, no presente, é muito gratificante. O Ira! tem músicas belíssimas, de cantar, de rir e dançar junto”, ressalta.
Andreia Fiocco Souza e Silva, 48 anos, fala que gosta de ouvir uma boa música e que não seria diferente com a banda Ira!, na qual é apaixonada desde a infância, nos anos 80. “Já fui em um show do Ira! há mais de 20 anos em Presidente Prudente, e agora aqui na minha cidade será magnífico, cheio de nostalgia e com muito rock and roll”, destaca.
Donos de sucessos como “Eu Quero Sempre Mais”, “Envelheço na Cidade”, Dias de Luta”, “Gritos na Multidão”, “O Girassol” e muito mais, o Ira! faz parte das bandas que surgiram durante a época de ouro do rock nacional e se mantém na ativa.
A Noite do Rock terá início a partir das 20h com DJ e praça de alimentação. Além disso, brinquedos infláveis estarão disponíveis gratuitamente para as crianças.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024