06 MAR 2019
Carnaval 2019 Iepê Folia!

A Prefeitura do Município de Iepê realizou nos dias 02, 03 e 04 um grande baile carnavalesco. Foram duas noites e uma matinê animados pela Banda Asteroide.

O evento, que aconteceu no salão de festas da Associação do Câncer, atraiu muitos foliões que lá estiveram para prestigiar o baile ao som de muito axé e marchinhas carnavalescas. A decoração do recinto foi realizada pelos adolescentes da Casa da Criança e do Adolescente sob a orientação e supervisão da Coordenadora Viviane Fritsky.

Na primeira noite de folia a entrada foi 1kg de alimento em prol do Fundo Social de Solidariedade, e mais uma vez a nossa população se mostrou solidária. Foram arrecadados muitos alimentos que serão destinados às famílias de nossa cidade.

E no domingo a matinê foi para a criançada que compareceram animadas, fantasiadas e puderam passar uma tarde divertida e ainda ganharam algodão doce.

A última noite contou com muitas marchinhas carnavalescas e as pessoas que compareceram puderam se divertir em um ambiente animado e familiar.

06/03/2019
Carnaval 2019 Iepê Folia!
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024