15 ABR 2019
CULTURA
Casa da Criança e do Adolescente realiza apresentação de Páscoa na Praça “Dona Silvina de Almeida Prado”

A Páscoa é uma das festividades mais importantes para o cristianismo, pois representa a ressurreição de Jesus Cristo, o filho de Deus. A Páscoa simboliza a ressurreição de Cristo três dias após a sua morte na cruz e por isso é considerada um fundamento da fé cristã.

E com objetivo de resgatar esse verdadeiro sentido da Páscoa, a Casa da Criança e do Adolescente realizou na noite de ontem (11/04) uma belíssima encenação da Paixão de Cristo com participação especial das alunas do Projeto Balé e apresentação musical com as alunas Lara e Lais.

As crianças encenaram de forma brilhante e emocionante a trajetória de Jesus até a crucificação e a sua ressurreição.

As alunas Lara e Lais emocionaram a todos cantando ao som do violão as famosas músicas “Era uma vez” de Kell Smith e “Trem Bala” de Ana Vilela.

E mais uma vez as alunas do Projeto Balé sob a orientação da educadora Letéia Regasson deram um show de beleza e encantamento.

Parabéns a equipe da Casa da Criança e do Adolescente na pessoa da Coordenadora Viviane Fritsky pela dedicação e empenho em realizarem uma apresentação tão emotiva e festiva.

15/04/2019