08 NOV 2023
CULTURA
Prefeitura de Iepê solicita que profissionais da cultura façam cadastro para editais da Lei Paulo Gustavo
Consulta pública tem por objetivo colher as demandas da comunidade artística do município
A Prefeitura de Iepê, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, solicita que os profissionais do município interessados em apresentar projetos culturais nas Chamadas Públicas para a Lei Paulo Gustavo façam o cadastro para o Mapeamento Cultural até o dia 17 de novembro.
Podem participar do Mapeamento Cultural de Agentes de Cultura todos os artistas, músicos, cantores, bandas, grupos diversos, produtores e produtoras de audiovisual, dançarinos, artesãos, espaços artísticos culturais independentes de Iepê.
Os formulários da consulta pública para colher sugestões e demandas da sociedade civil, especialmente a comunidade artística, estão disponíveis na Prefeitura ou acessando a página das ações relacionadas a Lei Paulo Gustavo no site oficial do município (https://www.iepe.sp.gov.br/portal/secretarias/22/lei-paulo-gustavo/).