30 DEZ 2019
Inscrições para o Campeonato de Futsal Jorge Cury vão até o dia 10 de janeiro

A partir de 13 de janeiro de 2020, o Ginásio Poliesportivo Prefeito Antônio Menocci volta a ser palco de um importante e tradicional evento esportivo de Iepê. É o Campeonato Municipal de Futsal Jorge Cury, aguardado durante todo ano por atletas e população em geral.

O Departamento de Esportes recebe até o dia 10 do mês que vem as inscrições dos times interessados em participar do campeonato. “É preciso retirar a ficha para sua equipe na secretaria do ginásio”, conta o Diretor de Esportes, Felipe Carlos de Oliveira.

Até amanhã de hoje, oito times já garantiram a participação, como Ponto dos Colchões, Ousados, Só Menino Bom, Largados, Projeto de Futsal Sub 18, Franco F.C, Jardim São Jorge e Família 99.

Os jogos irão ocorrer de segunda a sexta-feira, a partir das 19h.

O campeonato de férias homenageia o saudoso Jorge Cury, em reconhecimento à dedicação ao esporte iepense e sua luta para estimular e incentivar os atletas do município.

O evento tem apoio da Prefeitura de Iepê e busca incentivar a prática do esporte sempre em um clima de confraternização, durante o período de férias.