03 JAN 2019
GABINETE
Empresa Cocal faz doação para Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Iepê e Fundo Municipal dos Direitos do Idoso

Nesta manhã (03/01), no Gabinete do Prefeito do Município de Iepê, Sr. Murilo Nóbrega Campos, aconteceu à entrega simbólica de uma doação realizada pela Usina Cocal (Unidade Paraguaçu Paulista) destinada ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e Fundo Municipal dos Direitos do Idoso. O valor doado advém da dedução do imposto de renda 2018/2019. No momento da entrega estiveram presentes, além do Prefeito, os representantes da Cocal Fernando Romano (Supervisor de Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Social) e Janielle Mendoza Alvarenga (Relações Sociais).

A doação será destinada para melhorar o atendimento à prestação de serviços voltada para as crianças, adolescentes e idosos de nossa cidade.

Tanto o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, quanto o Fundo Municipal dos Direitos do Idoso foram criados para receberem os recursos oriundos do Incentivo Fiscal previsto na legislação, para serem aplicados em ações que visem à proteção e atendimento das crianças, adolescentes e idosos.

“Gostaria de agradecer a Empresa Cocal, e firmar mais uma vez nossa parceria para o ano de 2019, tanto para com o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, quanto para o Fundo Municipal dos Direitos do Idoso, bem como para outras ações que visem o bem estar da nossa população”, disse o Prefeito do Município de Iepê Sr. Murilo Nóbrega Campos.