27 MAR 2019
Prefeito viajou à Brasília e São Paulo em busca de recursos para Iepê

O Prefeito do Município de Iepê, Murilo Nóbrega Campos, esteve recentemente em Brasília e São Paulo em busca de recursos e melhorias para nossa cidade.

Em Brasília esteve em audiência com o Secretário Executivo Dr. Futuro e Secretário Adjunto Clovis Curado (Assessores do Ministro Gustavo Canuto) Ministério do Desenvolvimento Regional. Audiência com vice Ministro Naban Garcia, Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Na pauta da audiência foi tratado assunto referente às casas do Programa Minha Casa Minha Vida (da Vila Dower).

Ainda em Brasília, o Prefeito protocolou ofícios com várias solicitações de emendas parlamentares a Deputados Federais, entre eles Deputado Eduardo Bolsonaro, solicitou emenda parlamentar para recapeamento asfáltico; ao Deputado José Augusto Rosa (Capitão Augusto) solicitou emenda parlamentar para aquisição de um ônibus para transporte escolar; ao Deputado Francisco Everaldo Oliveira da Silva (Tiririca) solicitou emenda parlamentar para recapeamento asfáltico; a Deputada Joice Hasselmann solicitou emenda parlamentar para aquisição de um veículo para Secretaria de Obras e Serviços; ao Deputado Alexandre Leite da Silva solicitou emenda parlamentar para aquisição de veículo para a Secretaria de Saúde; ao Deputado Eugênio José Zuliani (Geninho Zuliani) solicitou emenda parlamentar para recapeamento asfáltico e ao Deputado Roberto de Lucena solicitou emenda parlamentar para aquisição de micro-ônibus para a Saúde.

Em São Paulo em audiência com Assessores do Governador João Dória, o Deputado Mauro Bragato e o Subsecretário do Desenvolvimento Regional Rubens Cury foram protocolados ofícios solicitando a liberação de recursos necessários para recapeamento asfáltico nas ruas de Iepê; a liberação de recursos para a construção de uma nova sede para a Casa da Criança e do Adolescente e a solicitação de liberação de recurso para aquisição de um micro-ônibus para uso da Secretaria de Assistência e Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

Na Assembleia Legislativa, o Prefeito, juntamente com os Vereadores Mário e Cleber protocolaram pedidos e solicitações aos Deputados Milton e Alexandre Leite.

27/03/2019
Prefeito viajou à Brasília e São Paulo em busca de recursos para Iepê