26 ABR 2019
OBRAS PÚBLICAS
Finalização nas obras de recapeamento e pavimentação asfáltica em diversas ruas de Iepê

Foi finalizada essa semana, com a pintura das faixas de sinalização para pedestre, as obras de recapeamento asfáltico em diversas ruas do Município de Iepê – parte II e a pavimentação asfáltica na Rua Roberto Ekman Simões.

As obras de recapeamento asfáltico (parte II) fazem parte do convênio nº 847092-2017 entre o Município de Iepê e o Ministério das Cidades, este representado pela Caixa Econômica Federal. O convênio foi assinado em 26 de dezembro de 2017, e contemplou os trechos das seguintes ruas:

• Rua 1: Professora Maria Firmino Sacco Ricci (trecho entre as Ruas Minas Gerais x Rio de Janeiro e Av. Jorge Salem x Sergipe);
  • Rua 2: Rua Rio Grande do Sul (trecho entre as Ruas Minas Gerais x Av. Jorge Salem e Av. Jorge Salem x Sergipe);
  • Rua 3: Rua Rio de Janeiro (trecho entre a Rua São Paulo e a Rua Joaquim Severiano de Almeida);
  • Rua 4: Rua Santa Catarina (trecho entre a Rua João Garcia de Oliveira e a Rua 20).

O total da obra de recapeamento asfáltico foi de R$ 254.638,38 (duzentos e cinquenta e quatro mil seiscentos e trinta e oito reais e trinta e oito centavos), sendo R$ 8.788,38 (oito mil setecentos e oitenta e oito reais e trinta e oito centavos) de contra partida municipal (recurso próprio) e R$ 245.850,00 (duzentos e quarenta e cinco mil oitocentos e cinquenta reais) oriundo da emenda parlamentar do Deputado Federal Rodrigo Garcia.

Já a obra de infraestrutura consistiu na construção de 3.874,4 metros quadrados de pavimentação, incluindo a execução de guias, sarjetas e calçadas. O convênio foi assinado em 09 de dezembro de 2016 entre o Ministério das Cidades e o Município de Iepê, por intermédio da Caixa Econômica Federal. O valor total da obra foi de R$ 356.980,75 (trezentos e cinquenta e seis mil novecentos e oitenta reais e setenta e cinco centavos), sendo a contrapartida (recurso próprio) da Prefeitura R$ 33.988,75 (trinta e três mil novecentos e oitenta e oito reais e setenta e cinco centavos) e o repasse federal no valor de R$ 322.992,00 (trezentos e vinte e dois mil novecentos e noventa e dois reais) oriundo da emenda parlamentar do Deputado Federal Rodrigo Garcia.

26/04/2019
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024