24 MAI 2023
Prefeitura de Iepê amplia iluminação pública na vicinal Rubens Gomes
Investimento público contribui para a segurança e a visibilidade da localidade
Atendendo à solicitação da Prefeitura de Iepê, a concessionária de energia elétrica Energisa realizou a extensão da rede de iluminação pública no prolongamento do trecho urbano da estrada vicinal IEP 010 Rubens Gomes.
De acordo com a administração municipal, foram investidos um total de R$ 110.380,62 mil em recursos próprios, que contribuem para a segurança e a visibilidade da localidade e assim refletem diretamente na qualidade de vida da população.
Para a instalação da iluminação pública, com 38 lâmpadas de 100 Watts de vapor de sódio, foram realizadas obras de extensão no trecho de 1.143 metros de rede secundária, acréscimos de alguns postes e a colocação de um transformador de 15 kVA.