14 JUL 2021
Proerd entrega 2 bicicletas para alunos de Iepê

Policiais Militares do 18º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I) entregaram nesta terça-feira, 13 de julho, 2 bicicletas para os alunos do 5° ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) João Antonio Rodrigues.

As bicicletas foram sorteadas em live do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas) realizada por instrutores na última quinta-feira (08/07).

Os ganhadores foram José Ângelo Dias Neto e Roberto Rubin de Oliveira. A entrega contou com a presença do leão Daren, mascote do programa.

O Proerd tem como objetivo prevenir o uso de drogas, através da orientação e conscientização quanto aos efeitos provocados pela dependência de substâncias químicas, lícitas ou ilícitas. Os trabalhos foram coordenados pelo Cabo PM Paião.

A Prefeitura de Iepê agradece as empresas NutriSolo e Ponto dos Colchões pelas doações das bicicletas.

14/07/2021
Proerd entrega 2 bicicletas para alunos de Iepê