28 OUT 2021
Prefeitura de Iepê inicia a construção da Casa da Criança e do Adolescente
Obra será viabilizada com investimentos municipais e do governo de São Paulo
A Prefeitura de Iepê começou nesta semana a construção da sede da Casa da Criança e do Adolescente, que terá o investimento no valor de R$ 707.095,16 mil, entre recursos municipais e do governo do de São Paulo. Os recursos do Estado foram destinados por meio de convênio com o município no valor de R$ 400 mil.
O Prefeito Municipal Murilo Nóbrega Campos acompanhado da Vice-Prefeita, Betina Jordão Jacomelli e da Primeira-dama e Secretária de Assuntos Jurídicos e Institucionais, Iris Fernanda Melquiades Gonçalves Campos estiveram no local para acompanhar o início das obras.
“É um momento de muita alegria podermos iniciar a construção da tão sonhada Casa da Criança e do Adolescente para nossa querida cidade de Iepê”, comemora o gestor público.
O novo espaço terá cerca de 320 m² de área construída e contará com quatro salas, refeitório, cozinha, banheiros, entre outros, além de teatro/cinema com camarim.
A Casa da Criança e do Adolescente funciona há mais de 22 anos, atendendo a crianças e adolescentes na faixa etária dos 6 aos 15 anos, para os quais são ofertados projetos sociais visando o desenvolvimento socioeducativo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).