10 NOV 2021
Cemitério passa por vistoria contra dengue após feriado de Finados
Equipe Municipal de Controle de Arboviroses retirou materiais que acumulam água, como embalagens plásticas
Passado o feriado de Finados e após as chuvas, a Equipe Municipal de Controle de Arboviroses realizou um trabalho de vistoria no cemitério Municipal de Iepê.
A ação para eliminação de focos do mosquito Aedes aegypti aconteceu na última segunda e terça-feira, dias 8 e 9 de novembro.
A equipe retirou muitos materiais que acumulam água, como pratos de vasos e embalagens plásticas, que são favoráveis à proliferação do mosquito da dengue. Também foram eliminados pontos de água parada no cemitério.