01 ABR 2024
Prefeitura de Iepê adquire 2 veículos para a saúde
Carros serão destinados para o transporte de pacientes oncológicos
A Prefeitura de Iepê adquiriu com recursos próprios dois veículos GM Spin 0km, que serão destinados para a Secretaria Municipal de Saúde no transporte de pacientes oncológicos.
A entrega dos carros foi acompanhada pelo Prefeito Murilo Nóbrega Campos junto com a Vice-Prefeita Betina Jordão Jacomelli e a Secretária de Saúde Lenara Paganotti Duran Fernandes dos Santos, que ressaltaram o compromisso em sempre renovar a frota para aprimorar os serviços prestados para a população.
Cada automóvel tem capacidade para 7 pessoas e conta com sistema de ar-condicionado e assentos largos.
Com isso, os pacientes viajarão de forma mais confortável e melhor acomodados do que em vans tradicionais e carros comuns até então utilizados.
Os veículos foram comprados por meio de emendas impositivas dos Vereadores Cleber Aparecido de Jesus, Estela Atencia, Caroline Fugulin Pedrão de Almeida Pereira, André Ricardo Vieira e Joelma Mariano Gonçalves Pádua, no valor de R$ 236 mil.