31 JAN 2022
ASSISTÊNCIA SOCIAL / CRAS
Iepê segue com inscrições abertas para o programa Bolsa-Trabalho
receba notícias
A Prefeitura de Iepê comunica que seguem abertas as inscrições para o programa “Bolsa-Trabalho” com a oferta de 80 vagas para o município.
O interessado em participar do programa deverá fazer a inscrição exclusivamente pelo portal Bolsa do Povo (www.bolsadopovo.sp.gov.br) até o dia 07 de fevereiro.
O morador que tiver alguma dificuldade com a inscrição online poderá buscar auxílio para efetivação do cadastro na Secretaria Municipal de Assistência e Ação Social, das 13h às 15h. Será preciso levar o aparelho celular e e-mail, além dos documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho) e comprovante de residência.
O programa garante a pessoas desempregadas uma bolsa-auxílio de R$ 540 mensais para prestar serviços em órgãos públicos, pelo período de cinco meses e curso de qualificação profissional.
Autor: Ivo Capeloti - MTB 83417/SP
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022