11 ABR 2022
ASSISTÊNCIA SOCIAL / CRAS
Alunos do Projeto Solar realizam apresentação
receba notícias
Projeto patrocinado pela Cocal conta com aulas de canto/coral, violão e fanfarra
Os alunos das oficinas de canto/coral, violão e fanfarra do Projeto Solar Musical em Iepê se apresentaram para os pais e responsáveis na última quarta-feira, 06 de abril, na Casa da Criança e do Adolescente.
Os espetáculos encerraram as oficinas referentes a edição de 2020, ano marcado pela pandemia, mas com a dedicação dos professores, coordenadores e principalmente das crianças tiveram o objetivo alcançado, que foi a propagação da arte e o conhecimento com estilos musicais.
O Projeto Solar Musical é patrocinado pela Cocal por meio da Lei de Incentivo à Cultura PROAC ICMS, do Governo do Estado de São Paulo, e com apoio da Prefeitura de Iepê.
Autor: Ivo Capeloti - MTB 83417/SP
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022