15 MAR 2023
SERVIÇOS PÚBLICOS
Prefeitura de Iepê adquire novo caminhão basculante
Veículo será utilizado em diversos trabalhos de rotina, incluindo a recuperação de estradas rurais
A Prefeitura de Iepê recebeu nesta quarta-feira, 15 de março, um novo caminhão caçamba basculante de 12m³, da marca Volkswagen, modelo 26.280 Prime, para utilização em diversos trabalhos de rotina por toda cidade, incluindo a recuperação de estradas rurais.
O veículo foi adquirido pelo valor de R$ 546 mil, com repasse de R$ 300 mil da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Mauro Bragato, e investimento de R$ 246 mil do município com recursos próprios.
O Prefeito Municipal Murilo Nóbrega Campos, ao lado da Vice-Prefeita Betina Jordão Jacomelli, destacou a importância da aquisição do caminhão basculante.
“O veículo viabilizará a execução de obras de interesse público ao município atendendo melhorias de infraestrutura, como a manutenção de estradas rurais, garantindo mais agilidade nos trabalhos”, ressalta.