05 MAI 2023
EDUCAÇÃO
Prefeitura de Iepê abre inscrições do Processo Seletivo para Auxiliar de Desenvolvimento Escolar
Inscrições gratuitas devem ser feitas na Secretaria Municipal de Educação até o dia 16 de maio
A Prefeitura de Iepê abre na próxima segunda-feira, 08 de maio, o Processo Seletivo Simplificado para cadastro reserva do cargo de Auxiliar de Desenvolvimento Escolar.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Rio de Janeiro, 874, das 8h às 11h e das 13h às 16h, até o dia 16 de maio.
Para exercer a função, é exigida a conclusão do Ensino Médio e ser maior de 18 anos, além de comprovação de no mínimo um ano de experiência de trabalho com crianças.
O salário para o cargo é de R$ 1.537,47, mais vale alimentação no valor de R$ 547,63, para jornada de trabalho de 40 horas semanais.
A prova escrita será realizada no dia 20 de maio, com início às 8h30, nas dependências da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) João Antonio Rodrigues.
Os interessados podem encontrar todas as informações no edital de abertura disponível no Diário Oficial do Município de 05 de maio (edição nº 913) e na página de Concursos do site da Prefeitura de Iepê.