25 NOV 2023
ASSISTÊNCIA SOCIAL / CRAS
Jiu-jitsu da Casa da Criança é destaque em competição regional
O projeto participou do 22º Open Prudente e conquistou 22 medalhas
O jiu-jitsu da Casa da Criança e do Adolescente de Iepê (CCAI), representado por 24 atletas, participou no dia 19 de novembro do 22º Open Prudente, realizado na cidade de Presidente Prudente.
A equipe de Iepê, treinada pelos senseis Rodrigo Cordeiro e Roberto Ajala (Tuta), obteve bons resultados com a conquista de 22 medalhas e destaques no pódio. Foram 10 medalhas de ouro, 5 de prata e mais 7 de bronze.
O projeto de jiu-jitsu tem apoio da Prefeitura de Iepê, por meio da Secretaria de Assistência e Ação Social.