09 MAR 2020
OUTROS
Iepê recebe curso preparatório para o mercado de trabalho

“Como se preparar para o mercado de trabalho?” é o tema do curso que será oferecido pelo psicólogo e consultor de gestão de pessoal, Leonardo Ratti, em parceria com a Prefeitura de Iepê.

Serão disponibilizadas 20 vagas para a capacitação que ocorre no dia 4 de abril, às 14h, no auditório da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) João Antônio Rodrigues.

Quem busca por uma colocação no mercado de trabalho precisa estar atento na hora de redigir o currículo. Diversos fatores fazem com que a vaga almejada não seja conquistada, no entanto, as orientações do profissional auxiliam e facilitam no processo de inserção profissional.

“Quando falo em preparação, pego como exemplo, as várias situações de pessoas que infelizmente não se preparam e ainda colocam-se em situação negativa com relação ao mercado de trabalho, sendo este o principal ponto desta formação”, conta.

A inscrição tem o custo de R$ 29,90 e deve ser feita por meio do WhatsApp (18) 99693 3666. O interessado pode solicitar o pagamento via boleto ou depósito bancário.

No curso, os participantes terão acesso a seis aulas que foram dividas da seguinte forma: elaboração de currículo, com informações sobre o que colocar e a maneira de distribuir cada item; divulgação do currículo; marketing pessoal, tratando sobre a aparência, vestimenta e oratória; como as redes sociais podem ser fundamentais no sucesso profissional; preparação para entrevista e, por fim, como agir depois de ser contratado.

Dados para depósito ou transferência:

Banco Itaú: Agência 6958/ Conta Corrente: 01923-1

Banco do Brasil: Agência 2455-4/ Conta Corrente: 18047-5