15 SET 2022
OUTROS
Unidade do Detran em Iepê recebe visita de funcionários do órgão
Atendimento do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo no município já está funcionando no prédio do Ganha Tempo
A unidade de atendimento do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran/SP) em Iepê recebeu nesta quarta-feira, 14 de setembro, a visita da Diretora Vice-Presidente Dra. Neiva Aparecida Doretto e do Superintendente Regional Milfran Melotti Evangelista para conhecer as novas instalações do órgão no prédio do Ganha Tempo.
Acompanharam a visita a Vice-Prefeita Betina Jordão Jacomelli, a Primeira-dama Iris Fernanda Melquiades Gonçalves Campos e o Secretário de Administração Ronaldo Franckievicz, juntamente com o servidor municipal Everaldo Marques Ramos.
O local contará com um totem de autoatendimento para serviços do Poupatempo, como solicitação do RG (documento de identidade). Um servidor do Detran ficará responsável em operar o totem e treinar funcionários do município.