18 ABR 2020
Coronavírus: Nota Oficial da Secretaria de Saúde de Iepê

A Secretaria de Saúde de Iepê confirma o registro da primeira morte causada por Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus, na data de ontem, 17 de abril.

O paciente que veio a óbito foi um homem, de 64 anos, e estava internado no Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente, desde o dia 13, após transferência hospitalar.

Ele teve o diagnóstico confirmado após exame de swab e tinha histórico de doença cardiovascular crônica.

Os familiares estão sendo monitorados e em isolamento domiciliar.

A Prefeitura de Iepê registra seus pêsames e se solidariza com os familiares e amigos pela perda do ente querido.

Hoje a cidade apresenta 5 casos suspeitos da Covid-19 e 1 caso confirmado, com morte. Outros 5 foram descartados.

A administração municipal reforça ainda a importância de seguir as recomendações dos órgãos de saúde mantendo o isolamento social, como ficar em casa, higienizar bem as mãos e evitar aglomerações para reduzir ao máximo possível a disseminação do coronavírus.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024