21 MAI 2019
Notícia do Esporte

Sábado passado (18/05), a equipe feminina de futsal do treinador Dirceu Costa esteve na cidade de João Ramalho para participarem de três jogos amistosos contra a equipe local.

O projeto futsal feminino, idealizado pelo treinador há mais de 10 anos, é uma ação social de parceria com a Prefeitura do Município de Iepê através do Departamento de Esportes.

Segundo o Diretor Felipe Carlos, a Prefeitura sede o espaço para os treinamentos (Ginásio Poliesportivo), os materiais, bem como o transporte para os eventos fora da cidade. Em contrapartida o treinador Dirceu desenvolve voluntariamente um trabalho esportivo social com as nossas atletas.

Para os jogos amistosos de sábado a Prefeitura forneceu através de empréstimo os uniformes para que as meninas pudessem jogar.

O projeto atende meninas e adolescentes de 08 a 18 anos e os treinos acontecem no Ginásio Poliesportivo às segundas-feiras das 18h00 às 19h00 e às terças-feiras das 17h00 às 19h00. Quem tiver interesse em participar pode procurar o Diretor Felipe ou o próprio treinador Dirceu. Em breve terá início o projeto futsal feminino adulto.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024