05 FEV 2024
Iepê encerra Jorge Cury com recorde de público
Tradicional evento esportivo teve como campeões os times Estância Santo André e Largados
Com um público estimado em 3 mil torcedores, o mais tradicional e aguardado evento esportivo de Iepê chegou ao fim na sexta-feira, 02 de fevereiro, no Ginásio Poliesportivo Prefeito Antônio Menocci. Quatro times disputaram os títulos de campeão nas decisões das séries A e B do Campeonato Municipal de Futsal de Férias Jorge Cury. Foram 39 partidas durante os 14 dias do evento.
Os jogos tiveram início no dia 15 de janeiro com a participação de 21 equipes. Oito times disputaram a série A. Já a série B contou com 13 no páreo. Os times representam bairros e empresas da cidade e até mesmo fazem referência a grandes clubes internacionais.
No jogo final da série A, Largados levou a melhor e sagrou-se campeão. Paulistinha conquistou o segundo lugar e Ponto dos Colchões ficou em terceiro colocado.
No confronto final da série A, Estância Santo André venceu o Aliados. Já o terceiro lugar ficou para o Maresia.
Realizado desde 1999, um ano após a inauguração do ginásio, o Campeonato Municipal de Futsal de Férias reuniu atualmente uma média de mil torcedores por rodada, mostrando a paixão da população em se reunir para torcer e vibrar pelo seu time.
O evento é uma realização da Prefeitura de Iepê, por meio do Departamento Municipal de Esportes. Para participar nenhuma equipe pagou taxa de inscrição e pelo segundo ano, o campeonato contou com o apoio de diversos patrocinadores unidos em um único objetivo, o incentivo ao esporte do município.
Além dos troféus e medalhas, o pódio das duas séries mais os goleiros menos vazados, artilheiros e melhores jogadores ganharam prêmios em dinheiro, que juntos chegaram a importância de R$ 6 mil.

Confira os jogadores destaques da edição deste ano do campeonato:

Série A:
Goleiro menos vazado: João Victor (Largados)
Artilheiro: Douglas Diogo (Ponto dos Colchões)
Melhor jogador do Campeonato: Ari Daniel (Largados)

Série B:
Goleiro menos vazado: Adriano Lima (Estância Santo André)
Artilheiro: Marcos Almeida (Maresia)
Melhor jogador do Campeonato: (Denny Lucas)
05/02/2024
Final Campeonato Jorge Cury