20 FEV 2024
Iepê recebe jogos e será representada na Copa Unipontal de Futsal
Ginásio de Esportes terá partidas nos dias 23 de fevereiro e 22 de março
Nesta semana o time de futsal masculino de Iepê, formado por jogadores que se destacaram no Campeonato Municipal de Futsal Jorge Cury deste ano, irá representar a cidade na Copa Unipontal, que reuni 20 municípios da região na luta pelo título.
A estreia da equipe na competição será na sexta-feira, 23 de fevereiro, sendo a anfitriã da primeira rodada do grupo A, que reuni as cidades de Quatá, João Ramalho, Iepê e Nantes. Os jogos terão início a partir das 19h30 no Ginásio Poliesportivo Prefeito Antônio Menocci. A cidade também será sede da quinta rodada do certame no dia 22 de março.
Confira as rodadas de jogos do grupo A dos quais Iepê participa:
23/02: Iepê x Nantes
28/02: Iepê x João Ramalho
07/03: Quatá x Iepê
14/03: Nantes x Iepê
22/03: Iepê x Quatá
27/03: João Ramalho x Iepê
Outras cidades também participam da principal competição de bola pesada da região. No grupo B estão as equipes de Teodoro Sampaio, Euclides da Cunha Paulista, Presidente Venceslau e Marabá Paulista. A chave C é composta por Narandiba, Caiabu, Tarabai e Martinópolis. O grupo D reúne Piquerobi, Ribeirão dos Índios, Santo Anastácio e Presidente Bernardes. Já a chave E conta com Anhumas, Alfredo Marcondes, Taciba e Presidente Prudente.
As equipes jogam entre si em turno e returno. Os três primeiros colocados e mais o melhor quarto colocado avançam para as oitavas de final. Os confrontos eliminatórios das oitavas e das quartas serão em partida única, com mando do time com melhor campanha. A semifinal e a final serão em jogos de ida e volta.