28 FEV 2024
Projetos da Prefeitura estreiam na Copa Unipontal de Futebol
Time categoria sub-15
Iepê participa do campeonato pelas categorias sub-13 e sub-15 do futebol de base
Os times dos projetos de futebol de campo desenvolvidos pela Prefeitura de Iepê, por meio do Departamento Municipal de Esportes, sub-13 e sub-15 estrearam no último fim de semana na Copa Unipontal (União dos Municípios do Pontal do Paranapanema) de Futebol – categoria de base.
Os times comandados pelo treinador André Ribeiro foram até a cidade de Nantes e encaram as equipes da casa.
No primeiro duelo do sábado, 24 de fevereiro, pela categoria sub-13, Iepê foi derrotado por 6 x 2. Na sequência, pelo sub-15, a equipe de Iepê venceu os anfitriões por 6 x 1.
A segunda rodada será disputada no próximo sábado (02/03), em Iepê, onde os times dos projetos da Prefeitura vão enfrentar as equipes de Quatá a partir das 8h.
Os times de Iepê estão nos grupos A das duas categorias, dos quais também fazem parte as cidades de Nantes, João Ramalho e Quatá.