29 OUT 2020
Iepê abre matrículas e rematrículas da rede municipal para ano letivo 2021

A Secretaria de Educação comunica aos pais ou responsáveis por crianças que estão cursando ou que iniciarão sua escolarização nas escolas da rede municipal de ensino de Iepê sobre o período de matrículas e rematrículas 2021.

Os pais ou responsáveis podem procurar a secretaria das escolas até o dia 19 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

Por conta da pandemia de coronavírus, a recomendação é sair de casa usando máscara e levar a própria caneta para a assinatura de documentos.

Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Dona Juventina Zago de Oliveira

Matrícula – entrada de novos alunos

As crianças que irão completar 4 anos até a data de 31 de março de 2021 deverão ser matriculadas no Pré I.

Os documentos necessários para as matrículas são cópias da certidão de nascimento; RG e CPF do aluno (se tiver); comprovante de residência; caderneta de vacinação atualizada ou declaração emitida pela unidade de saúde, atestando a regularidade da vacinação; RG e CPF do responsável e telefone e e-mail para contato.

Rematrícula – alunos matriculados na escola

Os pais ou responsáveis dos alunos em continuidade deverão comparecer para assinar a ficha de rematrícula no período de 3 a 19 de novembro, e trazer cópias dos seguintes documentos: comprovante de residência; caderneta de vacinação atualizada ou declaração emitida pela unidade de saúde, atestando a regularidade da vacinação e telefone e e-mail para contato.

Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) João Antônio Rodrigues

Matrícula – ingresso de alunos

A matrícula para o ingresso no 1º ano do Ensino Fundamental é assegurada para crianças nascidas até 31 de março de 2015, com idade de 6 anos completos até 31 de março de 2021.

Rematrícula – alunos que já estudam na escola

(utilidade pública)