08 FEV 2024
Secretaria de Educação realiza planejamento escolar com professores
Abertura do ano letivo contou com palestra que reuniu todos os profissionais de educação
A Prefeitura de Iepê, por meio da Secretaria Municipal de Educação, iniciou nesta quarta-feira, 07 de fevereiro, o ano letivo de 2024 reunindo todos os professores e equipes gestoras das três unidades de ensino.
Na abertura foi realizada a palestra “Professor, suas emoções importam!”, ministrada pelo psicólogo Dione Vojivoda, do Instituto Áquila de Maringá, com o objetivo de mostrar a importância do profissional de educação estar motivado no processo de aprendizagem, ressaltando que é preciso conhecer as emoções e fortalecer o campo pessoal para enfatizar o profissional.
Já na programação dos dias 08 e 09 de fevereiro, os educadores estarão realizando o planejamento escolar para a continuidade e implementação de novas ações para o ano letivo.
As aulas na rede municipal de educação voltam na próxima quinta-feira, 15 de fevereiro.