15 DEZ 2020
FUNDO SOCIAL
LBV e Fundo Social de Iepê promovem um Natal digno para dezenas de famílias

A Legião da Boa Vontade (LBV) de Presidente Prudente em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Iepê realizou a doação de 70 cestas de alimentos não perecíveis a famílias em situação de vulnerabilidade social atendidas pelo órgão da cidade. Elas também receberam kits de limpeza para prevenção à Covid-19.

As doações entregues no Fundo Social de Iepê, foram arrecadadas por meio da edição 2020 da tradicional campanha realizada pela entidade, intitulada “Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!”.

Cada família recebeu uma cesta contendo diversos itens, tais como arroz, feijão, óleo, açúcar, café, leite em pó, macarrão, farinha de mandioca, farinha de trigo, farinha de milho, canjiquinha, sal, salsicha e sardinha enlatadas, fubá e extrato de tomate; além do kit de limpeza com água sanitária, desinfetante, detergente e sabão em barra.

O repasse das cestas de alimentos e kits de limpeza aconteceu de forma organizada e seguiu todas as recomendações das autoridades de saúde, como manter o distanciamento de 1,5 metro por pessoa, o uso de máscara, luvas e álcool em gel 70% e a higienização das embalagens.

(Com informações da Assessoria de Comunicação LBV)

15/12/2020
LBV e Fundo Social de Iepê promovem um Natal digno para dezenas de famílias