31 JUL 2019
Torneio de vôlei de areia no Estádio Municipal “Guilherme de Paula Machado”

O Departamento de Esportes de Iepê realizou no último final de semana um Torneio de Vôlei de areia no Estádio Municipal “Guilherme de Paula Machado”, com três categorias: Feminino livre, Feminino Sub15 e Masculino livre.

Segundo o Diretor de Esportes, Felipe Carlos, a finalidade do torneio foi estimular essa modalidade esportiva visto que no Estádio temos uma quadra de areia. Esta inclusive foi construída através das doações de tijolos (Marcos Ajala e Pedro Seródio) com mão de obra dos funcionários da Secretaria de Iepê.

“Além de estimular e divulgar essa categoria esportiva, o Torneio serviu de preparo para um próximo evento que temos pretensão de realizar no final deste ano de 2019. O vôlei de areia em nossa cidade está sob a orientação da treinadora Dalila Martins que tem se empenhado em divulgar e estimular a prática desta categoria esportiva em Iepê”, disse o Diretor de Esportes.

Vejam as classificações do Torneio:

- Feminino Sub15

1º lugar: Lara e Vitória;

2º lugar: Manuela e Luana;

3º lugar: Barbara e Heloísa.

- Feminino Livre

1º lugar: Angélica e Talissa;

2º lugar: Cinthia e Gabi.

- Masculino Livre

1º lugar: Wallace e Matheus;

2º lugar: Natan e Luiz Henrique;

3º lugar: Kainan e Wesley

4º lugar: Welcler e Gabriel.

31/07/2019
Torneio de vôlei de areia no Estádio Municipal “Guilherme de Paula Machado”