08 FEV 2022
ASSISTÊNCIA SOCIAL / CRAS
Inscrições para Bolsa-Trabalho são prorrogadas até sexta-feira
Programa oferece 80 vagas para moradores de Iepê que estão desempregados
O Governo do Estado de São Paulo prorrogou até o dia 11 de fevereiro as inscrições para as 80 vagas do programa “Bolsa-Trabalho”, em parceria com a Prefeitura de Iepê.
As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas exclusivamente pelo portal Bolsa do Povo (www.bolsadopovo.sp.gov.br), onde devem ser informados RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de endereço.
O morador que tiver alguma dificuldade com a inscrição online poderá buscar auxílio para efetivação do cadastro na Secretaria Municipal de Assistência e Ação Social, das 13h às 15h.
Os bolsistas selecionados vão prestar serviços em órgãos municipais por cinco meses, com carga horária de quatro horas diárias, cinco dias por semana, recebendo um auxílio de R$ 540 por mês. Além disso, deverão fazer um curso de qualificação.
Podem se inscrever moradores de Iepê, desempregados, maiores de 18 anos e com renda familiar de até R$ 550 por pessoa.