13 ABR 2022
ASSISTÊNCIA SOCIAL / CRAS
Casa da Criança encena Paixão de Cristo nesta quarta
receba notícias
Apresentações serão no Salão Nobre e vão retratar a vida, a morte e a ressurreição de Cristo
A Casa da Criança e do Adolescente de Iepê promove nesta quarta-feira, 13 de abril, a encenação da Paixão de Cristo.
O evento será no Salão Nobre da Paróquia São João Batista, às 19h30, e promete emocionar o público com apresentações que vão retratar a vida, a morte e a ressurreição de Cristo.
Participe desse momento especial que irá trazer uma mensagem de esperança e amor.
Autor: Ivo Capeloti - MTB 83417/SP
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022