13 ABR 2022
Prefeitura de Iepê entrega ovos de Páscoa para alunos da rede municipal
Momento trouxe alegria para as crianças que receberam ovos de chocolate
A Prefeitura de Iepê realizou nesta semana a entrega de ovos de chocolate em alusão à Páscoa para os alunos das escolas municipais.
A entrega que trouxe alegria as crianças contou com a presença do Prefeito Murilo Nóbrega Campos, da Vice-Prefeita Betina Jordão Jacomelli e da Primeira-dama Iris Fernanda Melquiades Gonçalves Campos.
Foram oferecidos ovos de chocolate ao leite e também sem lactose para as crianças com restrições alimentares.
De acordo com a administração municipal a entrega dos ovos de chocolate para todos os alunos é um momento muito importante. As crianças ficam na expectativa e o poder público se empenha em proporcionar a alegria delas nesta época do ano.