11 OUT 2022
OUTROS
Jovem de Iepê é eleito Mister Regional 2022
Pedro Henrique Vincoleto Barbosa participou pela primeira vez de um concurso de beleza, que foi realizado em Presidente Prudente
O jovem de Iepê, Pedro Henrique Vincoleto Barbosa, 19 anos, foi coroado Mister Regional 2022 no dia 24 de setembro, em concurso na cidade de Presidente Prudente.
O concurso que foi organizado pelo quataense Elízio Casadei, reuniu 19 moças e 12 rapazes, também deu o título de Miss Regional 2022 para Rafaela Peloso, moradora de Assis.
Pedro que participou pela primeira vez de um concurso de beleza, conta que já foi convidado para outros, mas não foi, e quando recebeu a nova proposta quis aproveitar.
“É um concurso de alto nível, todos estavam preparados e foram muito bem, mas eu estava confiante”, expõe o jovem.
Pedro que cursa Educação Física na Unesp, e quer trabalhar na área, diz que não tem a pretensão de seguir a carreira como modelo, mas nunca se sabe.
"Sempre gostei de esportes desde pequeno. Pratico quando posso ainda, mas já fiz futsal, futebol, vôlei, atletismo. E faço musculação", expõe Pedro.

Com informações de O Imparcial