14 FEV 2023
ADMINISTRAÇÃO
Prefeitura de Iepê inicia revitalização da iluminação do canteiro central na entrada da cidade
Até a instalação dos novos postes o local ficará com as luzes apagadas
A Prefeitura de Iepê informa que teve início nesta terça-feira, 14 de fevereiro, a revitalização da iluminação pública do canteiro central da Rua João Garcia de Oliveira, na entrada da cidade.
As obras de melhorias na iluminação pública do local começaram com o desligamento da energia e a retirada dos postes de concreto.
A Secretaria Municipal de Obras reforça para a população que até a instalação dos novos postes, o canteiro estará com as luzes apagadas.
Serão instalados no canteiro 33 postes galvanizados de 7 metros, totalizando 66 conjuntos de luminárias de LED de 120W de potência.